terça-feira, agosto 09, 2011


Minha primeira aula!

1
Olá pessoal tudo bem com voc's!
Bom hoje eu estou muito feliz, e gostaria de compartilhar isso com voces, hoje eu voltei a pintar, depois de muio tempo, e adorei o meu resultado com a primeira aula. 
Eu tava louca para pintar uma joaninha, e eu consegui e amei, a partir de hoje vou fazer com que as joaninhas virem o meu cartão de visita, espero poder me especializar mais com essa bichinhas =) e é claro sem deixar de especializar em todas técnicas é claro devemos atender a todos num é?!
Essa sou eu, hoje no atêlie, num ficou linda minha joaninha?
 Depois que ela estiver bem sequinha, eu publico a foto para voces! ok

Beijos Fiquem com Deus!

Um comentário :

MissMai disse...

Owwnt! Muito lindo o trabalho que você faz!
Parabéns!
E o novo visual do blog ficou muito bom! ^^
Beijo!

Postar um comentário